SEM TER O QUE FAZER

Hoje domingo 07/02/2010...estava agora a tarde sem ter o que fazer...quando tive uma ideia...vou
fazer pagamento de contas no bompreço...olha so que programaão eu fui arranjar para fazer o tempo passar...mas fazer o quer quando não se tem na da pra fazer no domingo a tarde aki no conjunto que moro (NOVA METROPOLE- CAUCAIA)...mas tudo bem tomei um banho troquei de roupas e peguei um onibus com destino a Fortaleza...bem qdo cheiguei lá tive ha má noticia de que o sistema estava fora do ar para pagamento de contas,,, fiquei frustado mas ao msemo tempo levei na esportiva...e fui dar uma volta na loja...pois estou afastado do meu trabalho ha 8 meses...isso da pra sentir "saudades"...falei com alguns colegas de trabalho...comprei um madicamento...fiz um lanche...depois voltei pra casa...e assim foi o meu domindo...sem muitos atrativos...mas to bem...!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bilhete Único Metropolitano do Ceará