02 de junho de 2011

Hoje faz 10 meses que perdi meu pai



Dói tanto ainda...

pensei que nunca fosse suportar tamanha dor
só de pensar em perder aquele homem
que além de maior pai era meu melhor amigo
eu começava a chorar sozinho...
ele morreu e junto com a dor da perda
vieram as sensações mais estranhas
que eu já senti na minha vida,
fiquei anestesiado..
fui forte.. fui frio..
fui determinado..

Entre as mais variadas palavras de consolo que eu escutava
lembro-me perfeitamente daquela que disse:
"-DEUS TIRA, MAS ELE TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELO CONSOLO!"
e assim eu seguia... me apegava a tudo que me distraia,
a Deus, aos amigos, a família...          ( FAMILIA...??? )

Quase tudo ao meu redor me faz bem, porém, Absolutamente nada me completa
porque a vida me deixou uma marca e a morte levou um pedaço de mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bilhete Único Metropolitano do Ceará